Serviço SKYBAGS
Serviço SKYVIP
Parcerias
Info's
Testemunhos
Notícias
Contactos
 

Acesso para agências
A compra   A recolha     
A recolha

Na véspera do seu voo e a partir da hora agendada para o check-in todos os passageiros deverão estar presentes e toda a bagagem deverá estar pronta e fechada.

O cliente será avisado da visita do nosso colaborador momentos antes desta se efectuar. Todos os colaboradores estarão devidamente uniformizados e identificados e deslocam-se em viaturas da empresa todas elas munidas de um sistema de seguança. Connosco a sua bagagem estará segura.

O check-in processa-se em duas fases.
Primeiro será presencialmente verificada toda a documentação necessária à viagem que pretende efectuar. A falta de documentação é impeditiva da prestação do serviço desse passageiro bem assim como a falta de presença de algum passageiro. 
A segunda fase será a selagem em presença do cliente de toda a bagagem. Esta selagem deixará a sua bagagem inviolável até chegar de novo às suas mãos. Os selos utilizados estão numerados e a guia de transporte que fica em poder do cliente terá toda essa informação. Uma vez selada a bagagem será medida e pesada e se for caso disso cobrada as taxas de excesso de peso ou dimensões.

O cliente é responsável pelo conteúdo da sua bagagem, uma vez que esta é selada na sua presença ficando inviolável. Terá que assinar um termo de responsabilidade (contido na guia de transporte) de como esta não contém nenhum dos items proibidos, armas, drogas, etc. Se a bagagem não passar no controlo do aeroporto o cliente será contactado e a bagagem só será aberta na sua presença.

No fim do serviço o nosso colaborador levará os seus bilhetes e a sua bagagem e deixará a guia de serviço e transporte que substitui o seu bilhete e contém todas as informações sobre a sua bagagem. 

Logo Skyvip