Serviço SKYBAGS
Serviço SKYVIP
Parcerias
Info's
Testemunhos
Notícias
Contactos
 

Acesso para agências
Faq's   Pesos/Medidas   Bagagem   Documentação   Condições   Conselhos de Viagem     
Condições de prestação do serviço SKYBAGS

A PROAEROPORTO SA proporciona aos seus Clientes o serviço SKYBAGS - Serviços de Home Check-In, um serviço de check-in residencial para passageiros de companhias aéreas aderentes. Este serviço permite a recolha antecipada da bagagem do passageiro no seu domicílio por pessoal devidamente identificado e uniformizado, realizando também no Aeroporto o check-in antecipado em seu nome.

O serviço SKYBAGS rege-se pelas seguintes cláusulas:

1. O serviço SKYBAGS é prestado contra a existência de um título de transporte válido da Companhia Aérea aderente.

2. Todos os Passageiros terão que estar presentes no momento do Home Check-in, para que seja realizada a verificação documental presencial.

3. A PROAEROPORTO, não poderá, sob nenhum pretexto, aceitar bagagem de Passageiros não presentes, mesmo que a sua documentação esteja disponível na altura da nossa visita.

4. Toda a bagagem a transportar pela PROAEROPORTO tem que estar pronta e fechada na altura da nossa visita e não pode conter quaisquer objectos perigosos ou ilícitos conforme recomendação da IATA e da Companhia Aérea. Ao assinar a Guia de Serviço e Transporte (GST) o Passageiro torna-se o único responsável pelo seu conteúdo.

5. Os Passageiros devem ser portadores de toda a documentação necessária para a(s) viagem(ns) que pretendam realizar e que deve acompanhá-los durante todo o percurso.

6. A documentação terá que estar disponível para verificação no momento do Home Check-in.

7. Toda a bagagem é obrigatoriamente selada e cintada pelo nosso pessoal na presença dos Passageiros sendo anotados na Guia de Serviço e Transporte (GST) os números de série únicos dos selos e cintas utilizadas.

8. Toda a bagagem é pesada e medida, sendo eventuais excessos de peso ou dimensões irregulares cobrados no acto.

9. Contra a realização do serviço SKYBAGS, será entregue ao Cliente o original da Guia de Serviço e Transporte (GST) que é obrigatoriamente assinado pelo Cliente.

10. O original da presente Guia de Serviço e Transporte é entregue ao passageiro em substituição do "Fly Coupon" do título de transporte que fica em posse da PROAEROPORTO para que seja concluído no Aeroporto  o check-in em nome do passageiro. No dia do voo será entregue o Cartão de Embarque.

11. O Cliente da PROAEROPORTO obriga-se a comparecer no Aeroporto com a antecedência de 1 (uma) hora antes da hora do voo. A não observância deste prazo poderá pôr em causa o transporte do passageiro e/ou da bagagem.

12. No aeroporto o Passageiro deverá dirigir-se ao balcão da Companhia Aérea (Balcão de Passageiros Sem Bagagem, no caso da TAP) exibindo a Guia de Serviço e Transporte em sua posse. Deverá fazer-se acompanhar de toda a documentação necessária à viagem.

13. A posse e a validade dos documentos constantes da Guia de Serviço e Transporte foram verificadas pela PROAEROPORTO, comprometendo-se o passageiro a ser portador dos mesmos durante todo o percurso. A PROAEROPORTO declina quaisquer responsabilidades pelo seu esquecimento ou omissão no momento de embarque, bem como pela veracidade dos mesmos.

14. As bagagens constantes desta Guia de Serviço e Transporte são colocadas pelo Cliente à guarda e responsabilidade da PROAEROPORTO para o transporte e a realização de check-in antecipado em seu nome, terminando a responsabilidade da PROAEROPORTO nesse acto que é confirmado por assinatura/carimbo do balcão de check-in.

Logo Skyvip